DICAS DE PESCARIAS DO ROBALO

Recomendações sobre as tralhas para pescaria clássica 1 .

De rodada: Varas robaleiras de 4,5 mts ou 5,40 PONTA 3, se não tiver robaleiras , usar varas cumpridas com as pontas finas.

Linhas: 'camou line' ou Triunph espessura 0,40 mm;
Chumbada Bolinha de 30 Gramas;
Girador kenzaki nr 06 ou similar;
Anzóis específicos para robalo gamakatsu , Owner ou Sassame 2/0 ou o anzol kenzaki robalo nr 28.

Liders / chicotes = fluorcarbon equivalente a 0,55 mm , yo zury ou vexter ou maruri

Veja como funcionam as pescarias de rodada clique e assista.

 

 

Aqui você terá todas as dicas sobre as pescarias de robalos especialmente na modalidade rodada inclusive com montagem da tralha e conservação das varas.

 

 

Iniciantes na pescaria de Robalos

 

 

Ensinamos as técnicas e indicamos o material (tralha de pesca) para sua melhor pescaria. Entre abril e maio de 2013 fizemos varias pescarias com a garotada vejam as imagens clicando aqui

Pesca no JUNGLE Vara para arremesso de isca viva (Camarão, Lambari, Maria preta) com linha 0,30 mms e chumbinho bem miúdo, veja a ilustração abaixo. Usamos esquema semelhante para a pescaria com boinhas eliminando a utilização do chumbinho a conectando a boia com líder de fluor na ponta ! Usamos também o camarão de silicone na pesca com Boia!

VaraVara2Vara3Vara4

Dicas de Pescaria - Pesca com BillTemos tido sucesso também nas modalidades JUMPING JIG e JIG HEAD com camarões de silicone de diversas marcas, tamanhos e jig heads de vários pesos dependendo da mare e do ponto de pesca!